sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Luz no fim do túnel




Hoje tinha us marcado, pra ver se meus foliculos desenvolveram, mais como não me sentia confiante, acabei "preguiçando" na cama e perdi a hora, no fundo no fundo sinto que vou ter meu presente de Natal, tão sonhado presente, porém estou desanimada, mais não desistirei NUNCA.
Vou cedinho na Fundação na segunda-feira, quem sabe não tem unzinho pra contar história???
Acima de tudo tenho muita fé, pois já entreguei nas mãos de Deus e que seja feita a vontade dele. Mais sinto que há uma luz no fim do túnel.

Eis uma música que mexeu muito comigo e quem sabe vcs tb não gostem:

Recomeçar
Aline Barros

Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.
Pai,
Emoções descalçam os meus pés,
Me roubando em meio a cordéis,
Me enlaçam em minhas fraquezas.
Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas, eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.
Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,Vem restaurar-me.
Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.
Pai,Eu nem sei o que te falar,
Mas, eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.

Nenhum comentário: