quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Laparoscopia


Bom dia meninas, solicitei autorização para minha laparoscopia na Unimed dia 26/01 e até agora não tivemos nada, pois eles estão no aguardo do médico marcar a cirurgia para o Hospital enviar a lista de materias e assim autorizarem, mais até agora nada, semana passada a secretaria do médico me disse que seria dia 12 e hj e até agora nada, ontem ela me disse que estava marcada dia 19/02, mais liguei no Hospital ainda ontem e o Sr muito atencioso me disse que o médico até havia ligado lá, mais não tinah nada marcado, estou muito triste com este vai e vem de informações, porém creio que seja uma providencia divina, e por isso ja entreguei nas mãos dele e seja o que ele quiser, JESUS EU CONFIO EM TI.

Então vamos aguardar as cenas do próximo capítulo.
Beijos a todas.

Nenhum comentário: