terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Felicidade


Bom não tenho novidades, mais sinto que minha benção esta próxima, muito próxima.
Sinto que breve, mais breve do que penso estarei com este barrigão lindo, e ai estará completa a minha felicidade, pois não tem mais nada neste mundo que eu almeje, além da maternidade, sinto-me muito feliz estes dias, graças a Deus meu 2009 começou super bem.


Segue uma linda oração que estou fazendo para Nossa Senhora Desatadora de nós.


Santa Maria, cheia da Presença de Deus!
Durante os dias de tua vida aceitaste, com toda a humildade, a vontade do Pai, e o Maligno nunca foi capaz de envolver-te com suas confusões.
Junto a teu Filho, intercedeste por nossas dificuldades e, com toda paciência, nos deste exemplo de como desenrolar as linhas de nossa vida. E, ao dar-te para sempre como nossa Mãe, pões em ordem e fazes mais estreitos os laços que nos unem ao Senhor.
Santa Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe!
Tu que, com coração materno, desatas os nós que entorpecem nossa vida, te pedimos que recebas em tuas mãos os nossos pedidos.
Conceda-me a benção da maternidade, a mim e a todas as mulheres que realmente desejam ser mãse.

E que nos livres das amarras e confusões com que nos castiga aquele que é nosso inimigo.
Por tua graça, por tua intercessão, com teu exemplo, livra-nos de todo o mal, Senhora Nossa, e desata os nós que nos impedem de nos unirmos a Deus, para que, livres de toda confusão e erros, O louvemos em todas as coisas, NELE coloquemos nossos corações e possamos servi-Lo sempre através dos nossos irmãos.
Prometo que serei devoto a ti e levarei a muitos o teu sagrado nome, para que outros necessitados recorram ao teu auxílio maternal.

Nenhum comentário: