segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O milagre da vida


Vi estas lindas frases no bafafa das cinco e amei.


Antes mesmo de ter um nome e abrir os meus olhinhos, ou alguém ver o meu rostinho eu estava num lugar especial, que Deus fez para mim.
Cercado de amor, de calor, minhas mãos eram tão pequeninas, meus pezinhos, inseguros ainda mas no peito meu coraçãozinho já mostrava o milagre do nascer, do viver, do existir, outra vez aconteceu...
Eu sou o milagre da vida, milagre da criação com Deus sim eu quero crescer, pois Ele quem me fez nascer.
As crianças ocupam um lugar muito especial no coração do Pai
Pois elas refletem pureza real.

2 comentários:

Renata D'Atri disse...

Oi Nina..
Como vc est minha amiga?
To com saudade.....vi seu comentario no "meu" blog....e amei...rs....mas, gostei mesmo foi dessa pseudo oracao...amei!!!
Que 2009 vc receba as bencao dos seus!!!!
Bjs mil.........Re e Biel

Paulinha disse...

Oi amiga! Quanto tempo né! Pois é amiga, finalmente, depois de 2 anos e meio minha vidinha chegou! Estamos super felizes!
E vc: como anda os treinos...na última vez q nos falamos (faz tempo!) vc estava dando uma pausa nos treinos....mas pelo visto retomou né! Que bom! Não desista não! Ficarei aqui na torcida amiga! Amei o blog! Bjs!