quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Não é tarde pra sonhar...

Bebê não esconde da mãe não, to te procurando, aparece, quero tanto te ver, te abraçar, te sentir...



Bom diaaaaa...


Bom minha us após indução com Puregon não foi tão boa, mais volto na sexta pra ver como ficou, e de qualquer forma, marquei uma consulta na terça com o Dr. Joji, vamos ter uma seguna opinião, não de um recém formado, mais de um quarentão como as menins dizem....rsrs... E seja o que Deus quiser.


Escutando esta música na casa da minha cunhada achei linda, e gostaria de partilhar.


Dá-me Filhos - Fernanda Brum


Dá-me filhos Dá-me filhos Dá-me filhos Se não morro. Foi o clamor de uma mulher O seu nome era Raquel (Fernanda) Tinha tudo o que qualquer pessoa quer Mas lhe faltava um algo mais E adorando a Ti, oh Deus Foi ouvida e o milagre aconteceu. E é assim também em nós A unção foi desatada Fonte viva de milagres e sinais Há famílias restauradas Muitas vidas transformadas Muita gente redimida Muitas curas! Dá-me filhos Dá-me filhos Dá-me filhos Se não morro. Foi o clamor de Abraão (Emerson) Tu vieste ao seu encontro E lhe deste uma promessa ao coração É o clamor que há em nós Recebendo o Teu chamado E obedecendo a Tua voz.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Felicidade


Bom não tenho novidades, mais sinto que minha benção esta próxima, muito próxima.
Sinto que breve, mais breve do que penso estarei com este barrigão lindo, e ai estará completa a minha felicidade, pois não tem mais nada neste mundo que eu almeje, além da maternidade, sinto-me muito feliz estes dias, graças a Deus meu 2009 começou super bem.


Segue uma linda oração que estou fazendo para Nossa Senhora Desatadora de nós.


Santa Maria, cheia da Presença de Deus!
Durante os dias de tua vida aceitaste, com toda a humildade, a vontade do Pai, e o Maligno nunca foi capaz de envolver-te com suas confusões.
Junto a teu Filho, intercedeste por nossas dificuldades e, com toda paciência, nos deste exemplo de como desenrolar as linhas de nossa vida. E, ao dar-te para sempre como nossa Mãe, pões em ordem e fazes mais estreitos os laços que nos unem ao Senhor.
Santa Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe!
Tu que, com coração materno, desatas os nós que entorpecem nossa vida, te pedimos que recebas em tuas mãos os nossos pedidos.
Conceda-me a benção da maternidade, a mim e a todas as mulheres que realmente desejam ser mãse.

E que nos livres das amarras e confusões com que nos castiga aquele que é nosso inimigo.
Por tua graça, por tua intercessão, com teu exemplo, livra-nos de todo o mal, Senhora Nossa, e desata os nós que nos impedem de nos unirmos a Deus, para que, livres de toda confusão e erros, O louvemos em todas as coisas, NELE coloquemos nossos corações e possamos servi-Lo sempre através dos nossos irmãos.
Prometo que serei devoto a ti e levarei a muitos o teu sagrado nome, para que outros necessitados recorram ao teu auxílio maternal.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O milagre da vida


Vi estas lindas frases no bafafa das cinco e amei.


Antes mesmo de ter um nome e abrir os meus olhinhos, ou alguém ver o meu rostinho eu estava num lugar especial, que Deus fez para mim.
Cercado de amor, de calor, minhas mãos eram tão pequeninas, meus pezinhos, inseguros ainda mas no peito meu coraçãozinho já mostrava o milagre do nascer, do viver, do existir, outra vez aconteceu...
Eu sou o milagre da vida, milagre da criação com Deus sim eu quero crescer, pois Ele quem me fez nascer.
As crianças ocupam um lugar muito especial no coração do Pai
Pois elas refletem pureza real.

Ano Novo


Bom, mais um ano se inicia é preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos. O importante é viver cada momento e aprender sua duração,pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...
Desejo que no ano que neste ano eu, você possamos realizar todos os nossoa sonhos. Não tendo medo de viver o momento em que eles acontecerem; E, nesses momentos, descubra novos sonhos.

Que nesse ano possamos sonhar, acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos, que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem, e que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros, que nesse ano possamos abraçar, e repartir calor e carinho, que isso não seja um ato de um momento, mas a história de uma vida. Que nesse ano possamos beijar, e com os olhos fechados, tocar o sabor da alma, que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida, e que saibamos senti-la em cada coisa simples, que nesse ano possamos sorrir, contagiar a todos com uma alegria verdadeira, que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso, apenas a brisa do viver. Que nesse ano possamos cantar, e dizer coisas da vida, que não sejam apenas músicas e letras, aas que sejam canções e sentimentos, que nesse ano possamos agradecer, expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!”,Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos, mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores. E assim começamos mais um Ano Novo, um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho, um desafio, uma oportunidade e um pensamento:“Que nesse ano sejamos, Todos, Muito Felizes com nossos bebezinhos!”